Se tem alguém que jamais irá esquecer de Belém do Pará, esse alguém é Lucas Perri, goleiro do Botafogo e convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira. Após o primeiro treino da equipe no Mangueirão, nesta terça-feira (5), ele concedeu entrevista coletiva e falou sobre um momento importante da carreira, lembrando do treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, com quem trabalhou quando estava no Náutico.

"Muita gratidão ao professor Hélio, ao Guilherme, toda comissão dele. Foram eles, junto com Ari Barros, que deram 'ok' para eu sair do São Paulo e ir para o Náutico. O interesse partiu deles, do Ari, da comissão do Hélio. Eles me deram a oportunidade de começar a jogar, que era o que eu tanto buscava na minha carreira. Só gratidão", revelou o goleiro.

Perri e Hélio dos Anjos trabalharam juntos na temporada de 2022 e foi quando surgiu o interesse do Botafogo no goleiro. Hoje, o camisa 1 do Glorioso vive grande fase, não somente individual, como coletiva, já que o Fogão lidera o Campeonato Brasileiro com folgas. O excelente momento o fez chegar à Seleção Brasileira.

"Sabemos do tamanho da torcida do Botafogo, mesmo o clube vindo poucas vezes jogar aqui no Pará, é um clube de massa, que está se reerguendo. Estou muito orgulhoso de fazer parte desse momento, por ter sido convocado para a Seleção pelo Botafogo", concluiu.

Leia Mais:

- Hélder comenta possibilidade de treino aberto da Seleção

- Neymar treina no Mangueirão e deve encarar a Bolívia

- Seleção Brasileira realiza 1º treino em Belém; Veja as fotos

Perri na época em que estava no Náutico e fez 44 partidas. Hoje, ele está vendido para o Lyon e sai do Botafogo ao término da temporada
📷 Perri na época em que estava no Náutico e fez 44 partidas. Hoje, ele está vendido para o Lyon e sai do Botafogo ao término da temporada |Tiago Caldas/Náutico
Perri vem ganhando cada vez mais destaque no futebol Foto: Vitor Silva/CBF

MAIS ACESSADAS