Ao que tudo indica, a torcida do Clube do Remo não terá paciência com a nova equipe. No fim do amistoso contra o Caeté, que terminou empatado em 1 a 1, parte dos torcedores presentes vaiaram e xingaram os jogadores. Ou seja, as cobranças em 2023 devem ser maiores em caso de tropeços nos jogos. Para o volante Pablo Roberto, os azulinos precisam tirar lições disso.

"Sabemos quanto o Remo é grande, a responsabilidade que temos ao vestir essa camisa e a cobrança do torcedor mostra o quanto eles estão unidos com a gente. Temos que levar essa cobrança para o lado bom e assim fazer valer a pena dentro de campo. Foi algo que agrega para nós. Esperamos que o torcedor esteja com a gente na estreia", destacou.

O Leão de Antônio Baena estreia no Campeonato Paraense no próximo dia 21, sábado, às 17h, no Estádio Baenão, contra o Independente. Os ingressos para a partida estão custando R$ 30 a arquibancada, tanto da Almirante, quanto da 25, e R$ 60 as cadeiras. O Filho da Glória e do Triunfo é o atual campeão paraense e vai em busca do seu 48º título estadual da história.

Pablo Roberto vem agradando no Baenão Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

MAIS ACESSADAS