Depois de tentativas com Cuiabá-MT, Goiás-GO e até mesmo com o Coritiba-PR, o destaque do Papão na temporada de 2022, não ficará no Brasil. Após intensas negociações mas que não foram concretizadas com a equipe paranaense, o atacante Marlon, do Paysandu, foi vendido para o Gil Vicente, que atualmente está na 16ª colocação do Campeonato Português, a três pontos da zona de rebaixamento.

Os valores da negociação devem passar os R$ 2 milhões, preço da multa rescisória do atleta com o Papão (após ter assinado novo vínculo no último mês de junho com os bicolores que adquiriram 100% dos direitos federativos e 80% dos direitos econômicos do atleta). O tempo de contrato de Marlon com o novo clube será de três anos e meio e ele deverá viajar neste final de semana para realizar exames médicos.

LEIA TAMBÉM:

+ Bruno Alves vai fechar com o Paysandu? Entenda a situação

+ CBF divulga tabela da Copa Verde de 2023; confira!

+ Goiás perde interesse e Marlon deve ir para o Coritiba

Desse modo chega ao fim a trajetória de Marlon, de 25 anos, na equipe alviceleste, no qual tinha vínculo firmado até o dia 31 de dezembro de 2024. Principal goleador do Papão na temporada, com 16 gols marcados e 3 assistências realizadas, em 43 jogos disputados, Marlon foi um destaques da equipe bicolor, na Série C do Campeonato Brasileiro.

Desde sua chegada ao clube, em novembro de 2020, através de empréstimo junto ao Porto-PE (onde foi revelado para o futebol), até os dias atuais, Marlon já atuou em 90 jogos e marcou 25 gols com a equipe bicolor. Além do Paysandu, o agora atacante do Gil Vicente de Portugual, também atuou no Flamengo de Pernambuco, Vitória-BA e Sport-PE.

Marlon foi o artilheiro do Papão na Série C Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

MAIS ACESSADAS