A nona edição da Copa Verde chega a sua decisão e aponta times de peso nas regiões norte e centro-oeste do país, mas apenas um deles irá fechar 2022 com mais uma taça na galeria.

Paysandu X Vila Nova-GO começam a decidir o título do torneio, a partir da próxima terça-feira (15), após as duas equipes confirmarem o favoritismo na competição que dá ao campeão uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil e um cofre cheio, no fim do ano.

No caso do time paraense, o Papão eliminou o São Raimundo-AM após vitória por 3 a 0, em Belém. O Papão é o time que chegou mais vezes à final da Copa Verde com cinco oportunidades, sendo campeão duas vezes (2016 e 2018) e vice em três vezes (2014, 2017 e 2019). 

Já o Vila chega a sua segunda final de Copa Verde após ser vice no ano passado. O Tigre eliminou o Brasiliense-DF e sonha com o título inédito do torneio após permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do título regional, Papão e Tigre vão disputar cotas de R$ 150 mil ao campeão e a cota milionária na Copa do Brasil de 2023, que pode ultrapassar a casa de R$ 2 milhões.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda não definiu os horários das partidas.

IDA – Paysandu X Vila Nova-GO – Curuzu / Belém – 15/11 – A definir

VOLTA – Vila Nova-GO X Paysandu – Serra Dourada / Goiânia – 19/11 – A definir

E MAIS

     

MAIS ACESSADAS