A estreia com vitória de 3 a 0 sobre o Humaitá-AC serviu para o Paysandu aumentar a confiança em busca do título da Copa Verde, porém o time pode melhorar ainda mais para almejar mais uma taça de campeão.

Ao fim da partida deste sábado (29), disputada no estádio da Curuzu, o técnico bicolor Márcio Fernandes admitiu dificuldades do time ao longo do jogo, porém o time mostrou que pode evoluir ao longo do campeonato de tiro curto, como é a Copa Verde.

“Sabíamos que teríamos dificuldades, mas temos que valorizar a vitória. O Paysandu não passou apertado como outros times na competição. Tivemos muitas chances para ampliar o placar e temos que melhorar muito até o objetivo de conquistar o título”, afirma.

Para o treinador, a confiança dos jogadores dentro de campo também influencia nas arquibancadas e isso pode mudar ao longo da caminhada até uma possível final.

“A Curuzu do jeito que era na Série C era maravilhoso, mas hoje vimos lugares disponíveis. Nossos jogadores ganham confiança com gols e a torcida ganha com vitórias. Até uma possível final, esse estádio vai estar cheio, outra vez”, pontua.

Com apresentação marcada para a segunda-feira (31), o Paysandu volta a campo contra o Tocantinopolis-TO, pelas quartas de final da Copa Verde.

E MAIS

       

MAIS ACESSADAS