plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHA ELE AI

Lateral pode recuperar vaga de titular no Paysandu

Igor Carvalho estava no Departamento Médico desde o início de junho e desfalcou o Papão da Curuzu em vários jogos da Série C do Brasileirão.

Imagem ilustrativa da notícia Lateral pode recuperar vaga de titular no Paysandu camera Lateral Igor Carvalho pode voltar ao time titular diante do Dragão. | John Wesley / Paysandu

O Paysandu pode contar com um importante retorno para enfrentar o Confiança-SE, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, depois de um período no departamento médico.

O lateral Igor Carvalho poderá voltar ao time titular do técnico Márcio Fernandes no duelo do próximo sábado (9), no estádio da Curuzu, pela Terceirona, depois de entrar em campo e ir bem no clássico Re-Pa.

Foi do lateral direito que começou a jogada de origem no gol de empate do Papão no clássico, em um lance onde Robinho cruzou e contou com ajuda de Vinicius para marcar o gol bicolor.

VEJA O VÍDEO

NARRAÇÃO DO RÁDIO REMO 2 X 2 PAYSANDU RÁDIO CLUBE DO PARÁ Futebol na bola

A volta de Carvalho ao time bicolor pode suprir a falta de Leandro Silva, que está fora do jogo de sábado, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro ponto a favor, foi a sua sexta assistência em gols do Paysandu na temporada 2022, ficando atrás apenas do atacante Marlon no ranking.

Igor Carvalho estava machucado desde o início de junho e desfalcou o Papão da Curuzu em vários jogos da Série C do Brasileirão. A sua ausência na equipe foi bastante perceptiva entre os torcedores e, também, pela comissão técnica bicolor.

Paysandu X Confiança-SE duelam na Curuzu, neste sábado (9), às 19h, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias