plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUITA GENTE FICARÁ DE FORA

Caldeirão! Busca por ingressos para jogo do Paysandu é alta

Estádio da Curuzu receberá grande público para a partida contra o Botafogo-PB. Papão busca manter a boa fase ao lado da Fiel e mira em mais uma vitória dentro de seus domínios

Imagem ilustrativa da notícia Caldeirão! Busca por ingressos para jogo do Paysandu é alta camera Curuzu vem sendo a força do Lobo na temporada. São 10 jogos, nove vitórias e um empate | Weslley Melo

Quem ainda não comprou ingresso para a partida entre Paysandu e Botafogo-PB, deve correr porque vai acabar! No início da noite deste sábado (11), o perfil do clube no Twitter informou que os bilhetes nas Lojas Lobo dos shoppings da Padre Eutíquio e Centenário foram esgotados, restando poucas unidades ainda no shopping da Doca e os dois shoppings da BR-316..

Na franquia da Augusto Montenegro, os ingressos se esgotaram, porém, mais 100 bilhetes serão disponibilizados. O funcionamento vai até às 23h. Com a alta procura, mais uma vez a Curuzu estará lotada, desta vez para o jogo do Papão contra o Botafogo-PB, que acontece neste domingo, dia dos namorados, a partir das 19h.

"A procura pelos ingressos vem sendo grande. Em nossa loja eles acabaram às 16h30, porém foram enviados mais 100, pois a busca continuou alta. Eles chegaram 19h30. Vamos atender até às 22h, no entanto, já estão esgotando. Neste domingo, as vendas vão acontecer somente nas bilheterias da Curuzu, horas antes da partida", comentou a líder de vendas da Loja Lobo no shopping da Augusto Montenegro, Gabrielle Sampaio.

null Gabrielle Sampaio
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias