plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DONO DA POSIÇÃO

Renan celebra fase defensiva e vê Remo forte contra Voltaço

Leão Azul terá desafio complicado contra cariocas, no Rio de Janeiro, mas lateral-esquerdo aposta em novos três pontos: "Sabemos da responsabilidade que temos e não fugimos dela"

Imagem ilustrativa da notícia Renan celebra fase defensiva e vê Remo forte contra Voltaço camera Renan vê o Remo mais concentrado | Samara Miranda/Remo

Por coincidência ou não, desde que Renan Castro assumiu a titularidade da lateral-esquerda da equipe de Paulo Bonamigo, o Leão Azul não sofreu gols, após uma incômoda sequência de 10 jogos sofrendo com bolas no fundo do barbante. O lateral falou sobre esse bom momento defensivo dos azulinos e foca em evolução ainda maior.

"Quando eu cheguei, fui perguntado sobre essa disputa por posição e falei que quem só tinha a ganhar com isso era o Clube do Remo. Estamos vindo de duas vitórias consecutivas e sem tomar gol, o que é muito importante. Esperamos seguir crescendo na competição, buscando uma sequência de vitórias maior, pois sabemos da importância para o nosso ano", destacou.

O Filho da Glória e do Triunfo emplacou duas vitórias nas últimas partidas, o que o consolidou, pelo menos por hora, no G-8 da Série C do Brasileiro. Ocupando a quinta colocação com 16 pontos, os remistas terão o Volta Redonda pela frente na 10ª rodada, na próxima segunda-feira (13), às 20h. Será um desafio mais complicado que contra Floresta e Campinense, principalmente por ser fora de casa.

"Nossa concentração aumentou nas últimas partidas e é o que vamos levar para o próximo jogo. Antes do confronto contra o Floresta, tivemos uma conversa entre nós, jogadores, onde nos cobramos bastante. Sabemos da responsabilidade que temos e não fugimos dela. Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos buscar os três pontos", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias