Depois de ter uma semana tranquila após a bela goleada diante do Campinense-PB por 4 x 0, que foi a segunda vitória seguida no Baenão, Clube do Remo já encerrou suas atividades em Belém e já está novamente de malas prontas para seguir ao destino de seu próximo desafio na temporada de 2022, que é o confronto diante do Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro.

Na manhã desta sexta-feira (10), técnico Paulo Bonamigo comandou mais uma atividade tática, seguido de aprimoramento em jogadas com finalização e também posicionamentos de ataque contra defesa, no estádio Baenão. Este, foi o último antes da viagem rumo à "cidade maravilhosa", prevista para acontecer na madrugada deste sábado (11). 

Mal fora de casa, Remo tem grande desafio na Série C

Leandro Carvalho negocia com o Remo e apaga fotos do Paysandu

Sextou de muito treino para o elenco azulino! ⚽️

📸: Samara Miranda/Remo #OReiDaAmazônia pic.twitter.com/DF9iP8ymhJ

— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) June 10, 2022

Para esse duelo, o meia Albano, já recuperado de lesão na coxa, é a novidade entre os atletas azulinos. O time que Paulo Bonamigo trabalhou ao longo da semana e que deverá atuar contra o Voltaço, é: Vinicius: Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Marciel, Erick Flores e Fernandinho; Bruno Alves e Brenner.

Atacante do Remo festeja fim de jejum de gols na Série C

Clube do Remo monitora mercado para reforçar elenco

Por outro lado, o atacante Rodrigo Pimpão e o lateral esquerdo Leonan, seguem aprimorando a parte física, e permanecem em Belém. Quem também continua na parte final de transição, é o zagueiro Everton Sena. Até o dia do confronto, mais duas sessões de treinamentos serão comandadas pelo treinador remista, visando ajustar os últimos detalhes do time de Periçá.

A partida entre Volta Redonda e Clube do Remo, está marcada para acontecer na segunda-feira (13), às 20h, no estádio Raulino Oliveira, pela 10ª rodada da Série C do Brasil. O duelo terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL

Atletas azulinos buscam terceira vitória seguida na Série C Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS