plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAI PARA O EX-RIVAL?

Leandro Carvalho negocia com Remo e apaga fotos do Paysandu

Revelado nas categorias de base do Paysandu, o atacante paraense começou a seguir o Leão Azul paraense nas redes sociais e deixou o Fenômeno Azul bastante agitado

Imagem ilustrativa da notícia Leandro Carvalho negocia com Remo e apaga fotos do Paysandu camera Atacante Leandro Carvalho, atualmente está emprestado pelo Ceará ao Náutico-PE | Tiago Caldas/Náutico

Dia dos Namorados chegando, o clima de romance toma cota de tudo e de todos, até mesmo dentro das quatro linhas. Se entre a população em geral o tempo é viver novas e velhas paixões, um nome bastante conhecido do futebol paraense está "paquerando" um antigo rival - com direito até a apagar fotos "da ex".

O Clube do Remo já reforçou que está de olho no mercado da bola em busca de fortalecer cada vez mais o elenco na busca pelo tão almejado retorno à Série B, e a mira da vez é um conhecido atacante que foi revelado no rival: Leandro Carvalho.

Clube do Remo monitora mercado para reforçar elenco

Leandro Carvalho negocia com Remo e apaga fotos do Paysandu
📷 |Reprodução/Instagram

Nas últimas horas, o nome do atacante está ganhando força nos bastidores do Leão Azul, que manifestou interesse pelo jogador e começou a tentar uma negociação por ele com o Náutico, clube onde o atleta está jogando atualmente, emprestádo pelo Ceará.

E o interesse parece ser recíproco. Pelas redes sociais, Leandro Carvalho começou a seguir o clube azulino apagou praticamente todas as fotos que tinha usando a camisa do Paysandu.

Revelado nas categorias de base do Papão em 2014, Leandro Carvalho, de 27 anos de idade, chegou a ser sondado pela diretoria do Leão Azul Paraense em 2021. Porém, ao ser revelado pelo staff do atleta, o valor de sua pedida salarial, os dirigentes desistiram de levar à diante, a negociação. Conforme informação divulgada por uma fonte do clube, o salário do atacante gira em torno de R$ 130 mil.

No início deste ano, o nome de Leandro Carvalho chegou ter seu nome especulado para retornar ao Paysandu, porém o retorno logo foi descartado pela diretoria alviceleste. Atualmente, ele pertence ao Náutico-PE, onde não vive boa fase, emprestado pelo Ceará-CE até final de 2022. Desde que foi anunciado pelo Timbu Mauriciano, já atuou em 18 partidas (sendo 3 na Série B), onde fez 1 gol e realizou duas assistências.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias