plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SÓ LOVE

Paysandu sorteia ida ao motel para os torcedores

Ao todo, foram sorteados dois vouchers, de duas horas cada, durante uma live que testou os conhecimentos dos torcedores sobre o Papão da Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu sorteia ida ao motel para os torcedores camera Suíte de motel em Belém, tem as cores e escudo do Paysandu | Divulgação

Na vice-liderança da Série C do Campeonato Brasileiro, após ter obtido três vitórias seguidas na competição - dentre as quais a última diante do Ferroviário por 2 x 1, conquistada em Fortaleza-CE- a relação entre o Paysandu com seus torcedores vem sendo comparada como um verdadeiro elo de amor. A equipe vive um ótimo momento na disputa e isso tem se refletido nas arquibancadas.

Após terminar em poucas horas o lote promocional de ingressos em alusão ao dia dos namorados, o marketing bicolor lançou uma nova promoção aos torcedores apaixonados, visando comemorar o festivo dia 12 de junho, no qual chamou bastante atenção: duas horas em uma suíte de motel que tem as cores e o escudo do Papão.

Paysandu quer segurar "árabe da Curuzu": "ele quer ficar"

Atacante destaca irmandade no Paysandu e exalta fiel bicolor

Na última quarta-feira (8), foram sorteados dois vouchers, de duas horas cada, durante a live realizada pela equipe do Paysandu, no programa "giro bicolor", no canal do clube do youtube. Na promoção, os premiados responderam quantos gols o atacante Danrlei havia marcado pelo Papão em 2021 (12 gols) e quantas vezes o time balançou as redes na temporada atual (49 vezes).

Com 18 pontos conquistados, o time alviceleste volta a campo no próximo domingo (12) - justamente no dia dos namorados - às 19h, no estádio da Curuzu, pela 10ª rodada da Série C. A partida será disputada contra o Botafogo-PB, onde a equipe do técnico Márcio Fernandes irá em busca da quarta vitória seguida na competição, para também proporcionar mais um momento festivo, aos apaixonados pelo Papão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias