plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SERIA UMA BOA HORA

Zagueiro vê crescimento do Remo e visa evolução fora de casa

Daniel Felipe falou das duas vitórias seguidas, coisa que ainda não havia acontecido na competição, projeta novo triunfo, desta vez contra o Volta Redonda, e comentou sobre o apelido de Pitbull do Baenão

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro vê crescimento do Remo e visa evolução fora de casa camera Daniel Felipe reconquistou a posição de titular | Samara Miranda/Remo

Quinto colocado na Série C do Brasileiro com 16 pontos, o Clube do Remo vem de duas vitórias fundamentais, o que trouxe um gás a mais para a equipe de Paulo Bonamigo na briga pelo G-8. O que vinha atrapalhando o time eram os gols sofridos em todos os jogos anteriores, o que não aconteceu nas duas últimas rodadas. Daniel Felipe falou sobre o assunto e vê o Leão crescendo na Série C do Brasileiro.

"Em entrevistas anteriores, eu já tinha falado que os gols que vínhamos tomandos eram bobos. Fizemos uma reunião entre nós jogadores, que iriamos ajustar isso. Com certeza esses dois jogos sem sermos vazados mostram a nossa evolução e crescimento dentro do campeonato", destacou.

O Remo vinha mostrando uma regularidade abaixo do esperado. A equipe ainda não tinha vencido dois jogos seguidos. Hoje, o Leão Azul soma cinco vitórias, um empate e três derrotas. O próximo desafio será mais complicado que as rodadas anteriores, já que a equipe vai encarar o Volta Redonda, adversário direto, no Rio de Janeiro.

"Estávamos buscando essa sequência de vitórias desde o início da competição. Por um detalhe ou outro, não aconteceu, mas acredito que esse é o momento de embalar no campeonato, que está na metade. Acredito que conseguiremos a terceira vitória seguida para alcançarmos os objetivos traçados pelo clube", enfatizou.

O confronto contra os cariocas será no Estádio Raulino de Oliveira, na próxima segunda-feira (13), a partir das 20h. O duelo liga um alerta no Baenão. Até agora, os azulinos venceram apenas uma vez fora de casa e perdeu três. Nesses quatro jogos, sofreu cinco gols e marcou três. O desempenho de 25% incomoda os remistas, que querem melhorar essa realidade.

"Uma outra questão que estávamos conversando muito, focando, é no assunto em que sabemos que a nossa trajetória fora de casa não é tão boa. Com a competição se encaminhando para a reta final, espero que a gente consiga essa vitória longe de Belém para dar sequência no trabalho", comentou.

Pitbull do Baenão

"No gol que fiz contra o Mirassol, eu falei nas câmeras que era o Pitbull. E comentei com os meus amigos que se marcasse, novamente, iria imitar o pitbull. A torcida aderiu a ideia e foi algo natural, espontâneo", finalizou Daniel Felipe, que marcou contra o Campinense.

Daniel Felipe agora imita um pitbull após marcar seus gols
📷 Daniel Felipe agora imita um pitbull após marcar seus gols |Samara Miranda/Remo
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias