plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOB A BENÇÃO DOS PAIS

Remo: atacante festeja gol e diz: "estamos no caminho certo"

Autor do quarto gol azulino contra o Campinense, Vanilson destaca a felicidade em poder jogar com a presença de seus pais na arquibancada e cita evolução da equipe na Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Remo: atacante festeja gol e diz: "estamos no caminho certo" camera Atacante Vanilson, do Remo | Samara Miranda/Remo

Pela primeira vez nesta Série C o Clube do Remo conquistou duas vitórias seguidas, o que garantiu o time na quinta colocação da classificação, com 16 pontos. Além do resultado, o desempenho também foi festejado pelo torcedor que compareceu em grande número nas arquibancadas, sendo que entre os tantos azulinos que estiveram presentes, um casal teve motivo de sobra para comemorar um dos gols do Leão.

Após goleada, Remo se consolida entre os oito primeiros da Série C

Na noite da última segunda-feira (06), o Clube do Remo aplicou goleada pelo placar de 4 x 0, contra o Campinense-PB, em jogo realizado no estádio Baenão, pela nona rodada da disputa nacional. Para o atacante Vanilson, autor do quarto gol azulino, a noite foi mais que especial, pois ele pode comemorar seu segundo gol com a camisa azulina, próximo de seus pais, que estavam presentes no Evandro Almeida.

“O gol representou um momento de muita felicidade. Pude trazer pela primeira vez meus pais para o estádio. Eles ficaram muito felizes com o jogo, com o gol, com a torcida, de poder viver esse momento comigo. Para mim é o melhor momento da minha carreira, em termos de felicidade. Estou muito feliz aqui de poder estar dando essa alegria para eles”, ressaltou o jogador.

Substituto imediato de Brenner, artilheiro da equipe na temporada, com 10 gols marcados, Vanilson tem correspondido as chances que lhe são dadas com gols e assistências. Ele afirma que o Clube do Remo tem sido altamente eficiente no diversos setores do elenco. Segundo o atacante, isso acaba sendo uma "dor de cabeça" positiva para o técnico Paulo Bonamigo, visando a formação ideal azulina.

“É sempre bom estar preparado para as oportunidades. Já vinha entrando bem nos jogos, já tinha um gol, uma assistência também. Isso é uma dor de cabeça boa para o professor Bonamigo e nos momentos que eu tiver de entrar, com certeza, eu vou dar o meu melhor e vou está sempre em busca de mais gols. A gente vem melhorando gradativamente, é um momento da competição em que precisamos manter uma constância e evoluir”, avaliou.

Bonamigo destaca a alegria do Clube do Remo ao jogar em casa

Depois dos bons resultados alcançados, o Filho da Glória e do Triunfo volta a campo somente na próxima segunda-feira (13), em duelo que irá acontecer longe do fenômeno azul. O próximo adversário do Clube do Remo será o Volta Redonda-RJ, no estádio Raulino Oliveira, pela 10ª rodada da Série C. Vanilson destaca que o time tem qualidade para conquistar sua terceira vitória seguida na competição.

“Não tínhamos duas vitórias seguidas na competição e agora conseguimos. Vencemos uma fora só e buscando esse resultado positivo, são três vitórias consecutivas. Isso vai dar pontos muito importantes para a nossa classificação para depois pegar outro jogo em casa e dar outro passo grande. É um desafio, a equipe é muito boa, mas a gente tem um time qualificado para buscar os três pontos lá fora também”, concluiu o atacante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias