plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
PIT BULL DO BAENÃO

Zagueiro destaca eficiência do Remo na busca pelo acesso

Autor do terceiro gol azulino diante do Campinense, Daniel Felipe ressaltou também a união dos atletas e membros da comissão técnica.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro destaca eficiência do Remo na busca pelo acesso camera Zagueiro Daniel Felipe, comemora mais um gol marcado pelo Clube do Remo. | Fernando Torres

A vitória do Clube do Remo pelo placar de 4 x 0, diante do Campinense-PB, deixou o torcedor azulino bem otimista com relação a evolução do desempenho da equipe, que conquistou pela primeira vez na Série C, duas vitórias seguidas, assegurando o Leão na quinta colocação da disputa nacional. Um dos jogadores mais festejados pela torcida, devido seu desempenho e gol marcado, foi o zagueiro Daniel Felipe.

Clube do Remo: Zagueiro Marlon comemora dois jogos sem sofrer gols

Autor do terceiro gol remista, após duelo realizado na noite da última segunda-feira (6), no estádio Baenão, pela nona rodada da terceirona do Brasil, o zagueiro Daniel Felipe comemorou a vitória de goleada diante da Raposa da Borborema. "Mais uma vitória na graça de Deus. O grupo está muito unido na busca pelo sonhado acesso, onde o Remo merece estar", destacou o zagueiro.

Com o gol da partida, Daniel Felipe chegou ao terceiro gol marcado com a camisa azulina, em 17 jogos disputados desde que chegou ao Baenão, no início da temporada.

Ao lado do capitão Marlon, Daniel tem sido um dos principais jogadores no sistema defensivo da equipe, que agora foca suas atenções para o duelo diante do Volta Redonda-RJ, na segunda-feira (13), no estádio Raulino de Oliveira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias