plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DE VOLTA

Erick Flores fala de felicidade na volta ao Remo após prisão

O meio campista ficou afastado do clube após ter sido preso por não pagar pensão alimentícia, retornando ao time titular contra o Campinense-PB, no Baenão, sendo autor de um dos gols da goleada.

Imagem ilustrativa da notícia Erick Flores fala de felicidade na volta ao Remo após prisão camera Meia Erick Flores, do Clube do Remo, voltou ao time titular depois de ter sido preso. | Samara Miranda/Remo

A nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou da melhor maneira possível ao torcedor do Clube do Remo, e nem a forte chuva que caiu ao longo da noite em Belém afastou a fenômeno azul, que fez grande festa nas arquibancadas do estádio Baenão e pode presenciar um grande desempenho da equipe diante do Campinense-PB.

A vitória pelo placar de 4 x 0 aproximou ainda mais o Leão dos primeiros colocados na classificação, agora com 16 pontos. Dentro da goelada, o gol que mais chamou a atenção foi de autoria de Erick Flores, que fez sua primeira partida pelo Leão após ficar uma semana preso no Rio Grande do Sul por não pagar a pensão alimentícia. O meia azulino, que soma uma dívida de cerca de R$ 250 mil com a mãe de seu filho, havia sido preso pela segunda vez pelo mesmo crime, logo após a partida contra o Ypiranga-RS, e não foi escalado para o duelo contra o Floresta-CE, que ocorreu logo após ele deixar o presídio estadual de Erechim-RS.

Clube do Remo atropela o Campinense e sobe para quinto na Série C

Em suas redes sociais, Erick Flores focou apenas no seu desempenho na partida, onde foi um dos melhores em campo, e demonstrou sua felicidade, recebendo apoio de alguns torcedores, que elogiaram a atuação contra a Raposa da Borborema. "No lugar da tua vergonha, eu vou te honrar 🎵 obrigado por tudo papai do céu 💪🏿🙏🏿🤫🥶🦁 voltamos ! #leão #lilicantou #pazterrível", disse o meia na postagem.

Antes de ter sido preso, na véspera da partida diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil, realizada em Belo Horizonte-MG, Flores recebeu a informação do falecimento de seu pai. Diante de todos estes fatos ocorridos, o Clube do Remo chegou a disponibilizar apoio psicológico aos familiares do jogador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias