De volta ao seu lugar de destaque no futebol paraense, a Tuna Luso Brasileira espera fazer bonito nas competições que irá disputar na temporada de 2022. O novo ano que se aproxima marca o retorno do clube ao calendário nacional depois de ter ficado ausente por longos 16 anos. 

Tuna anuncia novo treinador para o ano de 2022

Dando sequência a montagem do elenco para a disputa dos diversos campeonatos que terá pela frente, a diretoria da a Águia Guerreira segue anunciando seus novos contratados que já estão em realizando suas atividades no estádio do Souza.

Na manhã desta sexta-feira (10), foram confirmados os nomes do volante Kauê Lima, de 24 anos, lateral esquerdo Edinaldo, de 33 anos, e também do atacante Fidélis, 33 anos. Todos os jogadores tiveram seus contratos assinados com a Lusa com o tempo de um ano.

HISTÓRICOS

Kaue Lima: seu último clube foi o Pedreira de Mosqueiro na segunda divisão do campeonato paraense 2021. Vale ressaltar que esta será sua segunda passagem no Souza. O atleta fez parte do elenco vice campeão paraense da temporada atual.

Edinaldo: revelado nas categorias de base do Clube do Remo, o atleta acumula diversas passagens em diversas equipes no futebol paraense. Seu último clube foi o Esmac de Ananindeua, na segunda divisão do campeonato Paraense. Ele volta para a Tuna após quatro anos, onde esteve atuando em 2018.

Fidélis: Com larga rodagem no futebol paraense, o atacante carioca teve destaque no Paragominas, Bragantino e Castanhal onde estava atuando pela Série D de 2021. Seu último clube foi o Esmac de Ananindeua, onde marcou 6 gols em jogos na Segunda Divisão do paraense.

APRESENTAÇÃO

A apresentação de todos os jogadores juntamente com a comissão técnica, está prevista para ocorrer na próxima segunda-feira (13), quando será iniciado os treinamentos visando a pré-temporada. 

Além do Campeonato Paraense, em 2022 a Tuna Luso Brasileira estará disputando a Copa do Brasil, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde (pela primeira vez em sua história), com o comando técnico de Emerson Almeida, que já foi oficialmente anunciado pelo clube.

Ano de 2022 será repleto de competições a serem disputadas pela Tuna Luso Brasileira | Foto: Reprodução: Ascom Tuna Luso

MAIS ACESSADAS