plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ÁGUIA GUERREIRA

De olho em 2022, Tuna confirma três novas contratações

Equipe Cruzmaltina segue atenta no mercado da bola e aos poucos vai formando seu elenco para as competições que irá disputar

Imagem ilustrativa da notícia De olho em 2022, Tuna confirma três novas contratações camera Ano de 2022 será repleto de competições a serem disputadas pela Tuna Luso Brasileira | | Reprodução: Ascom Tuna Luso

De volta ao seu lugar de destaque no futebol paraense, a Tuna Luso Brasileira espera fazer bonito nas competições que irá disputar na temporada de 2022. O novo ano que se aproxima marca o retorno do clube ao calendário nacional depois de ter ficado ausente por longos 16 anos.

Tuna anuncia novo treinador para o ano de 2022

Dando sequência a montagem do elenco para a disputa dos diversos campeonatos que terá pela frente, a diretoria da a Águia Guerreira segue anunciando seus novos contratados que já estão em realizando suas atividades no estádio do Souza.

Na manhã desta sexta-feira (10), foram confirmados os nomes do volante Kauê Lima, de 24 anos, lateral esquerdo Edinaldo, de 33 anos, e também do atacante Fidélis, 33 anos. Todos os jogadores tiveram seus contratos assinados com a Lusa com o tempo de um ano.

HISTÓRICOS

Kaue Lima: seu último clube foi o Pedreira de Mosqueiro na segunda divisão do campeonato paraense 2021. Vale ressaltar que esta será sua segunda passagem no Souza. O atleta fez parte do elenco vice campeão paraense da temporada atual.

Edinaldo: revelado nas categorias de base do Clube do Remo, o atleta acumula diversas passagens em diversas equipes no futebol paraense. Seu último clube foi o Esmac de Ananindeua, na segunda divisão do campeonato Paraense. Ele volta para a Tuna após quatro anos, onde esteve atuando em 2018.

Fidélis: Com larga rodagem no futebol paraense, o atacante carioca teve destaque no Paragominas, Bragantino e Castanhal onde estava atuando pela Série D de 2021. Seu último clube foi o Esmac de Ananindeua, onde marcou 6 gols em jogos na Segunda Divisão do paraense.

APRESENTAÇÃO

A apresentação de todos os jogadores juntamente com a comissão técnica, está prevista para ocorrer na próxima segunda-feira (13), quando será iniciado os treinamentos visando a pré-temporada.

Além do Campeonato Paraense, em 2022 a Tuna Luso Brasileira estará disputando a Copa do Brasil, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde (pela primeira vez em sua história), com o comando técnico de Emerson Almeida, que já foi oficialmente anunciado pelo clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias