plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CASA CHEIA

Torcida do Clube do Remo faz fila para decisão da Copa Verde

A procura por ingressos é grande na véspera da final do torneio contra o Vila Nova-GO.

Imagem ilustrativa da notícia Torcida do Clube do Remo faz fila para decisão da Copa Verde camera Torcida vai lotar o Baenão para final da Copa Verde | Via Whatsapp

Em semana de final, o torcedor brasileiro costuma encarar sacrifícios pelo time de coração para não ficar de fora da disputa que vale título. No futebol paraense, o cenário não foge disso.

Ao longo da manhã desta sexta-feira (10), a torcida do Clube do Remo teve de encarar filas para conseguir ingressos para a grande final da Copa Verde, neste sábado (11), contra o Vila Nova-GO, no Baenão.

Na última quinta-feira (9), cerca de sete mil bilhetes foram vendidos e a expectativa é de que os ingressos sejam esgotados ainda hoje (10), em vários pontos espalhados pela capital paraense.

A confiança da torcida aumentou após o empate sem gols diante do Tigre Goiano, na última quarta-feira (1º), com direito a uma boa atuação que resultou em chances perdidas de balançar a rede. Depois de dois vices, o Leão quer enfim ter um troféu inédito na sua galeria.

A decisão da Copa Verde entre Remo X Vila Nova-GO será neste sábado (11), as 17h, com cobertura especial do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias