plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREÇO ALTO

Desordem no Baenão vai a júri e pode punir Remo em 2022

O Leão Azul foi enquadrado em dois artigos da Justiça Desportiva e corre risco de perder mando de campo

Imagem ilustrativa da notícia Desordem no Baenão vai a júri e pode punir Remo em 2022 camera Time azulino corre risco de começar a Série C sem ela, a torcida. | Magno Fernandes / DOL

O Clube do Remo terá que se defender diante da Justiça Desportiva para não ter problemas maiores e começar o próximo Campeonato Brasileiro sem uma de suas principais armas: a torcida.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), irá julgar na próxima terça-feira (14), o clube azulino pelos incidentes na partida contra o Confiança-SE, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Por meio da 2ª Comissão Disciplinar, o time paraense será julgado pelos Artigos 191 e 216 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Se condenado, o time azulino corre o risco de pagar multa e perder mando de campo no Brasileirão de 2022, onde terá de jogar sem a presença da torcida.

Vale lembrar que a punição só será cumprida no Campeonato Brasileiro e com isso, o Leão pode igualar ao seu maior rival, o Paysandu. O Papão foi punido com a perda de mando de campo após incidentes na partida contra o Ituano-SP, pela Terceirona deste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias