plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Zagueiro Marcão sonha grande para trajetória no Paysandu

Reforço bicolor conversou com o DOL e fala sobre os desafios de ir para a Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro Marcão sonha grande para trajetória no Paysandu camera Zagueiro quer ser feliz na Curuzu com vitórias, títulos e acesso | Divulgação / Paysandu SC

Depois de dois anos, o futebol paraense recebe um velho conhecido que está de volta, mas agora do outro lado da Avenida Almirante Barroso.

O zagueiro Marcão que foi campeão paraense em 2019 pelo Remo agora vestirá a camisa do Paysandu após ser anunciado pelo clube, nesta quinta-feira (9), de forma oficial.

O jogador conversou com o DOL e falou sobre vestir a camisa azul e branca, o que não será anormal para o defensor de 26 anos, pois seu último clube foi o Londrina-PR, que também tem as cores azul e branco.

“Sentimento de alegria. Vestir a camisa do Paysandu, que é um time grande, que disputa coisas grandes. Me sinto preparado para encarar esse desafio e a torcida pode ter certeza que darei meu melhor em campo”, afirma.

Marcão aponta as suas expectativas para vestir a camisa bicolor no ano que vem, com foco maior no acesso para a Segunda Divisão.

“As expectativas são as melhores possíveis. O ano começa com o Parazão que é um título importante a ser disputado, para que possamos começar com o pé direito. Mas, não podemos nos desviar do principal objetivo da temporada que é, sem dúvida, o acesso à Série B. Tenho certeza que estaremos focados para cumprir essa meta”, pontua.

O contrato de Marcão com o Paysandu é de um ano e além dele, o clube também anunciou hoje a contratação do zagueiro Heverton, ex-Brasil de Pelotas-RS.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias