plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
DE SAÍDA?

CSA e Guarani demonstram interesse em lateral do Remo

Ao que tudo indica, Thiago Ennes deve deixar o Baenão em breve, assim como outros seis já deixaram; Lista de saídas deve aumentar no decorrer do mês

Imagem ilustrativa da notícia CSA e Guarani demonstram interesse em lateral do Remo camera Ennes foi um dos destaques do Remo no começo na Série B, mas sofreu com lesões | Samara Miranda/Remo

Com o rebaixamento para a Série C do Brasileiro, muitos jogadores vão deixar o Baenão. Até o presente momento, seis atletas deram adeus ao Leão Azul e a lista deve aumentar, principalmente após o término da Copa Verde. Um dos que não deve continuar no clube paraense é o lateral-direito Thiago Ennes, que recebeu sondagens de CSA e a Guarani.

Até o presente momento, os zagueiros Romércio, Edu e Rafael Jansen, o volante Marcos Júnior e o meio-campista Matheus Oliveira já deram adeus ao Leão Azul, como foi adiantado pelo DOL.

Vale lembrar que a maioria dos jogadores possui contrato com o clube remista até o próximo dia 15 de dezembro. Apenas o goleiro Vinícius, o volante Lucas Siqueira e alguns atletas da casa possuem vínculo para 2022.

CSA e Guarani estão de olho em Thiago Ennes
📷 CSA e Guarani estão de olho em Thiago Ennes |(Foto: Samara Miranda/Remo)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias