plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JAPIIM FOCADO

Focado: Castanhal se fortalece para a temporada de 2022

A exemplo de 2021, Japiim da Estrada terá calendário completo no próximo ano. Até o momento, 16 atletas já estão confirmados para vestir a camisa preta e amarela.

Imagem ilustrativa da notícia Focado: Castanhal se fortalece para a temporada de 2022 camera Com Leandro Cearense, Ricardo Capanema e Cleberson, Japiim se fortalece para 2022 | Jivago Lemos/Castanhal

A temporada de 2021 ainda não acabou, mas a diretoria do Castanhal Esporte Clube já começa a montar o elenco para o ano que se aproxima. Após ter confirmado a permanência do técnico Cacaio para mais um ano, agora é a vez de confirmar quem irá seguir no Japiim da Estrada, entre os jogadores que mais se destacaram nas competições que foram disputadas.

Dando sequência ao planejamento para as competições que serão realizadas em 2022, o grupo de jogadores continua aumentando por conta das renovações contratuais já divulgadas e também com as aquisições que vem sendo realizadas pela diretoria, deixando o Japiim bastante ativo no mercado da bola. Até o momento, o elenco está formado com 16 jogadores e a lista deve aumentar cada vez mais.

Com relação aos estiveram no clube em 2021, um total de onze atletas já estão com permanências confirmadas para o novo ano que se aproxima: goleiros Axel Lopes e Paulo Roberto, zagueiro Cleberson Ilustre, laterais Daelson, Lucas e Rony, volantes Ricardo Capanema e Samuel, meia Lukinhas, e atacantes Leandro Cearense e Pedrinho.

Ao longo dos últimos dias, o nome que mais chamou atenção no cenário esportivo estadual foi a contratação do zagueiro Dedé, de 26 anos. Bastante conhecido pelos torcedores paraenses, devido as destacadas atuações no Independente de Tucuruí e por último na Tuna Luso Brasileira, no qual foi vice campeão paraense.

Quem também irá vestir pela primeira vez a camisa aurinegra pela primeira na carreira é o zagueiro Samuel, de 29 anos, que estava no Botafogo-PB, o lateral esquerdo Bruno Maia, de 31 anos, natural do Rio de Janeiro e que estava no São Raimundo-RR, volante Elias, de 23 anos, natural do Rio Grande do Sul e que por último vinha atuando no Veranópolis-RS e o meia Fabinho, de 29 anos, que por último jogou na Tuna Luso Brasileira.

Em 2022, o Castanhal disputará o Campeonato Paraense no primeiro semestre e também a Série D do Campeonato Brasileiro, na sequência da temporada. Conforme informação do técnico Cacaio, o elenco aurinegro estará se apresentando no próximo dia 3 de janeiro, no Centro de Treinamento do clube, no município de Castanhal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias