plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SATISFEITO!

"Esse é o Paysandu que queremos", diz Maurício Ettinger

Presidente do Papão voltou a se manifestar nas redes sociais e diz que ficou feliz ao ver festa da torcida que lotou o estádio da Curuzu, no clássico diante do Clube do Remo.

Imagem ilustrativa da notícia "Esse é o Paysandu que queremos", diz Maurício Ettinger camera Torcida do Paysandu lotou as arquibancadas do estádio da Curuzu | John Wesley, ascom Paysandu

A atmosfera no estádio da Curuzu durante o clássico envolvendo as duas principais forças do futebol no Norte do Brasil, era como se o confronto entre Papão e Leão fosse uma decisão de Campeonato. Com torcida única nas arquibancadas, os bicolores realizaram uma gigantesca festa como há tempos não se via, engrandecendo ainda mais o clássico 761 na história do duelo mais jogado no planeta.

Embora não tenha ainda os números oficiais com relação ao público e também a renda do jogo realizada na noite da última quarta-feira (01), entre Paysandu 2 x 2 Clube do Remo, pelo confronto de ida nas semifinais da Copa Verde, era nítido que o estádio da Curuzu estava completamente lotado, mesmo com 50% da capacidade permitida no decreto que segue vigente no estado do Pará.

LEIA TAMBÉM

Técnico do Paysandu valoriza empate diante das adversidades

Bicolores ignoram lei e voltam a entoar cantos homofóbicos

Árbitro relatou lata de cerveja e sinalizadores no estádio da Curuzu

Com a força impulsionada pelo torcedor nas arquibancadas, o time alviceleste praticamente dominou todo o 1º tempo de partida, no qual o Papão chegou a fazer 2 x 0 no marcador diante do Leão, que só veio desempenhar um bom futebol na etapa final. Em seu perfil nas redes sociais, o presidente do clube, Maurício Ettinger, agradeceu a presença maciça da Fiel Bicolor.

"Gostaria de agradecer ao torcedor pela festa MARAVILHOSA de ontem. O time jogou empurrado por vocês. Esse é o Paysandu que queremos, com muita entrega, garra e raça, um time vibrante que não desistiu das jogadas e não teve bola perdida. Que possamos estar nessa sinergia sempre!", destacou o mandatário alviceleste.

Já de volta aos treinamentos, o Paysandu volta a campo no próximo sábado (04), às 17h, novamente diante do Clube do Remo para o duelo de volta que irá definir o finalista ao torneio regional. Desta vez, os bicolores terão toda uma torcida contrária, pois o confronto será realizado no estádio Baenão, com presença apenas dos azulinos nas arquibancadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias