plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TUDO IGUAL

Paysandu e Castanhal empatam pela Copa Verde na Curuzu

Equipes duelaram pelo primeiro jogo da competição regional e não saíram do 1 a 1; Bicolores saíram vaiados pela torcida

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Castanhal empatam pela Copa Verde na Curuzu camera Jogo foi bastante disputado | (Foto: Fernando Torres)

Paysandu e Castanhal ficaram no 1 a 1 no primeiro jogo das Quartas de Final da Copa Verde, na noite desta quarta-feira (27), no Estádio da Curuzu, em Belém. O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira (3), no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal, a partir das 15h. Os gols do jogo foram marcados por Marino, no primeiro tempo, e Ruan, na reta final da segunda etapa.

- Paysandu pune torcida e imprensa por erros do próprio clube

Veja como foi o Lance a Lance:

Marino marcou o gol que abriu o placar na Curuzu.
📷 Marino marcou o gol que abriu o placar na Curuzu. |John Wesley/Paysandu

Primeiro Tempo:

O Papão começou com o domínio da partida, controlando a posse de bola e buscando rápidas transições ofensivas. os bicolores marcavam forte o time do Japiim, que parecia encabulado. Aos 10 minutos, Laércio cruzou para Marino abrir o placar na Curuzu. O Lobo seguida tranquilo na partida. Já o Castanhal pouco fazia, vendo o rival dominar as ações, buscando espaços e agredindo.

Depois, a equipe de Cacaio começou a buscar contra-ataques e atacava principalmente pelo lado direito com o lateral-direito Rony. Apesar disso, o Paysandu não sofria com o adversário. Se defendia sem muitos problemas e cortava as bolas que vinham pelo alto para a grande área. O Papão ainda marcou o segundo com Thiago Santos, mas o atacante estava impedido.

O jogo perdeu intensidade. O Castanhal errava demais e seus homens de frente pouco tocavam na bola. O Paysandu se posicionou e estabilizou no jogo. Neutralizava o Japiim e quando atacava levava perigo para Axel, que fez duas boas defesas na primeira etapa. A equipe aurinegra parecia desnorteada no seu setor defensivo.

Segundo Tempo:

O Papão voltou pressionando a saída de bola do Castanhal, buscando matar logo o confronto. No entanto, o Japiim voltou a ter a posse de bola e trocar passes, mas sem efetividade. O Lobo esperava um erro do adversário. Aos 9 minutos, Wilton Bezerra foi chamado de burro pelo torcedor presente, após tirar Bruno Paulista de campo, talvez já sendo poupado para o jogo do final de semana, pela Série C do Brasileiro.

O Lobo roubava bolas e tinha chance de matar a partida logo no início da segunda etapa, mas mostrava lentidão nas invertidas. O Castanhal passou a dominar a partida, mas seguia com as mesmas dificuldades da primeira etapa. O Papão seguia pecando no último terço do campo e viu Ruan empatar a partida aos 37 minutos. Ninguém mais mexeu no placar e a partida terminou igual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias