plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Tabu vira aliado de Remo e Paysandu contra interioranos

Nunca um time do interior eliminou azulinos e bicolores na história do torneio

Imagem ilustrativa da notícia Tabu vira aliado de Remo e Paysandu contra interioranos camera Paysandu eliminou o Bragantino em 2019 . Hoje, o time bicolor terá o Castanhal, outro time do interior do Pará pela frente na Copa Verde | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

A rivalidade entre capital x interior no futebol paraense estará presente mais uma vez na Copa Verde e com o Castanhal tentando fazer algo que jamais foi feito contra Remo e Paysandu na competição.

Nesta quarta-feira (27), Paysandu X Castanhal vão iniciar a disputa na fase de quartas de final do torneio e com um tabu contra o futebol do interior: nunca uma equipe fora da capital paraense foi eliminado por clubes interioranos na história da competição.

E MAIS: Paysandu X Castanhal terão “desempate” na Copa Verde

Desde 2014 quando foi criada, a competição regional já teve quatro confrontos entre clubes paraenses e sempre, Paysandu ou Remo levaram a melhor em cima dos times do interior, apesar de que nos últimos confrontos, os pênaltis salvaram azulinos e bicolores.

Em 2019, Paysandu eliminou o Bragantino nas quartas de final nas cobranças de pênalti e no ano seguinte, o Remo tirou da competição o Independente de Tucuruí.

ACOMPANHE TODOS OS JOGOS DA RODADA AO VIVO! https://linktr.ee/acompanhejogosonlineAcesse esse link para saber mais sobre essa oportunidade única de como vive... Perdi o Lance Oficial
Galo vence no tempo normal, mas Remo vai melhor nos pênaltis e avança.Com gols de Joãozinho, Paulinho e Marcus, Independente-PA vence por 3 a 1 e empata conf... Torcedor Raiz

A lista entre duelos paraenses poderia ser maior se não fosse a eliminação do Águia de Marabá da Copa Verde, por escalação de atleta irregular contra o Fast Clube-AM, em 2016. O time amazonense acabou enfrentando o Paysandu e foi eliminado.

O confronto entre Paysandu X Castanhal será hoje, as 20h na Curuzu, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias