plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INGRESSO

CPF pode barrar torcedor do Remo no Baenão. Entenda!

Fiscalização na entrada do Baenão será obrigatória contra o Náutico-PE, pela Série B

Imagem ilustrativa da notícia CPF pode barrar torcedor do Remo no Baenão. Entenda! camera Remo terá o Baenão com torcedores, porém o CPF pode ser alívio ou vilão na hora de entrar | Diego Beckman/DOL

A torcida do Remo conta as horas para ver o time na partida contra o Náutico-PE, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, um detalhe será fundamental para entrar no estádio Evandro Almeida.

Remo inicia venda de ingressos ao público nesta quarta (22)

O ingresso da partida da próxima sexta-feira (22) marcará a volta do público aos estádios e muitos azulinos precisam estar atentos para o CPF: ele será fundamental para ter acesso ao Baenão.

Além do ingresso e da carteira de vacinação contra a covid-19, o portador do bilhete precisará mostrar um documento que tenha o CPF, pois a numeração estará no ingresso.

“Se o seu nome estiver no ingresso e você vender (como faz o cambista), o CPF vai estar no bilhete e aí o acesso não será permitido. Terá o CPF de quem comprou o ingresso, pois se aparecer outro documento, a entrada será proibida”, detalha Aline Porto, diretora de Patrimônio do Clube do Remo.

Aline destaca que antes da pandemia, o CPF constava no ingresso, porém agora será feito uma fiscalização na hora de entrar no estádio.

“Normalmente aparece no ingresso, o CPF de quem compra, em jogos normais a gente não confere, mas agora será obrigatório. Se o CPF não bater com o ingresso, não entra”, reafirma.

Depois dos sócios, os torcedores já podem comprar ingressos para a partida ao preço de R$ 140 nas lojas oficias do clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias