plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHA ELE AÍ

Ídolo do Clube do Remo comanda o Vênus no Paraense Série B

Agnaldo, o "Seu boneco" será o técnico do time de Abaetetuba na competição

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo do Clube do Remo comanda o Vênus no Paraense Série B camera Agnaldo ao lado da comissão técnica tentará levar o Vênus a elite do Parazão | Reprodução / Facebook

Com uma grande importância econômica e cultural no estado do Pará, a cidade de Abaetetuba tem peso também na história do futebol paraense, e o município busca voltar aos dias de sucesso no esporte.

Para isso, o município aposta no Vênus, que se prepara para voltar à elite do futebol através do Campeonato Paraense da Série B, que começa no mês de outubro.

Os treinos do Azulão já iniciaram e a diretoria tem na experiência como trunfo para voltar à elite do futebol local: Agnaldo, campeão paraense como jogador e treinador pelo Clube do Remo, será o técnico do time, que conta ainda com os experientes Nicolau Barros e Edson Cimento na comissão técnica.

Duas vezes campeão paraense da Segunda Divisão, o Vênus quer fazer grande sucesso, assim como o rival Abaeté, que chegou até a disputar o Campeonato Brasileiro da Série C em 2005.

A estreia do Vênus na Segunda Divisão será contra o União Paraense, fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias