Lesões e suspensões têm dado problemas ao técnico Felipe Conceição no Clube do Remo. Mesmo com o time remista crescendo no Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe ainda não conseguiu mostrar a sua força total.

Constantemente vendo um time incompleto em campo, o torcedor pode se perguntar: qual a verdadeira força do Leão Azul nesta Série B? Quando o time remista enfim terá todo o elenco a disposição para mostrar seu poder dentro de campo diante de adversários? 

No famoso anime Dragon Ball Z, o personagem Goku amedrontava os vilões do seriado ao se transformar no Super Sayajiin, quando liberava seu poder máximo para as batalhas. O Remo, entretanto, poucas vezes pode incorporar o famoso personagem do desenho japonês e mostrar todo seu potencial, com todos os jogadores a disposição.

 

Indo agora para a 25ª rodada,  última vez em que o Leão contou com força total foi na 18ª rodada, quando venceu o Vasco-RJ por 2 a 1, no Baenão. Agora, o Leão espera ter a disposição os novos reforços, no caso o zagueiro Edu, o meia Neto Moura e o atacante Neto Pessoa.

 

Isso sem contar outros jogadores que ainda não foram utilizados pelo treinador: é o caso dos goleiros Thiago e Rodrigo, o zagueiro Davi e o volante Paulinho Curuá, este último sendo bastante cobrado pela torcida para entrar em campo, após ser destaque no Tapajós no último Campeonato Paraense.

Ainda não será na partida desta terça-feira (21), contra o Guarani-SP, que o Leão terá sua força total, pois Victor Andrade e Marcos Junior desfalcam o time, além de outros jogadores que se encontram no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), como o caso de Erick Flores, Thiago Ennes, Keven e Jefferson.

A torcida azulina espera ansiosa pelo dia em que o Leão Azul poderá mostrar toda sua força e amedrontar os rivais, assim como o famoso personagem japonês.

Time incompleto deixa Remo sem ter "poder máximo" na Série B
📷 |Emerson Coe / DOL

MAIS ACESSADAS