plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TUDO IGUAL NA SÉRIE C

Paysandu x Botafogo-PB: um duelo de coincidências

Se já não bastasse o equilíbrio no retrospecto, as duas equipes possuem campanhas praticamente iguais nesta Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu x Botafogo-PB: um duelo de coincidências camera A campanha das equipe é quase igual nesta série C. | Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Tudo igual! Essa frase cabe bem na comparação entre dois times da Série C do Campeonato Brasileiro. A semelhança é tanta, que até no retrospecto das equipes há um equilíbrio histórico. As possibilidades parecem ter se cruzado em 2021 para os clubes, só resta saber quem irá quebrar o elo desta corrente.

Paysandu e Botafogo-PB se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e muitas semelhanças estão ao redor do confronto, marcado para próximo domingo (08), às 18h.

As coincidências começam pelo número de pontos, já que ambas as equipes possuem 16. No entanto, os paraibanos estão na frente dos paraenses na tabela devido ao saldo de gols: 5 para o Botafodo-PB, 2 para o Papão.

Mas o saldo é o único ponto fora da curva entre as duas equipes, que possuem o mesmo número de vitórias e empates, 4 cada, e mesmo número de derrotas, 2.

Se não bastasse a igualdade nos três critérios, os times também possuem o mesmo número de gols marcados, 10. Entretanto, no aspecto gols sofridos, o Papão tem ligeira desvantagem: tomou 3 gols a mais que o Xerife.

E MAIS - Melhores momentos: Vasco 1 x 2 São Paulo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias