O Grupo Bandeirantes de Comunicação tem uma programação especial para relembrar os 30 anos da morte de Ayrton Senna.

O tricampeão de Fórmula 1 sofreu um acidente fatal em 1º de maio de 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino. No entanto, segue reverenciado até hoje por fãs de todas as gerações.

Conteúdo Relacionado:

Nos próximos dias, o público poderá acompanhar programas especiais na TV, nas rádios, no Band.com.br e no Bandplay.

Na quarta-feira (1º), às 23h30, a RBATV/Band exibe o especial Senna - Eterno Campeão. A atração será comandada por Sergio Mauricio e Reginaldo Leme, com matérias especiais produzidas com imagens históricas para contar a trajetória do ídolo do automobilismo dentro e fora das pistas.

Também no dia 1º de maio, as plataformas digitais da Band oferecerão conteúdos inéditos e exclusivos para relembrar Ayrton Senna.

Às 13h, o Estagiário da F1 apresenta uma edição especial do Queimando a Largada no Instituto Ayrton Senna, com um acervo exclusivo da carreira do tricampeão. A estreia será no Youtube do Esporte na Band

Depois, às 14h40, o Cola no Grid trará um depoimento histórico de Reginaldo Leme, contando detalhes da amizade com Senna e trazendo detalhes da vida e da carreira do piloto. O programa será exibido no Band.com.br e no Bandplay.

Em um trabalho de equipe de esportes da emissora, com participação especial do narrador Odinei Edson, a série relembrará a comoção nacional com o acidente fatal de Senna transmitido ao vivo. Além disso, destacará o legado construído pelo trabalho social do Instituto Ayrton Senna.

MAIS ACESSADAS