plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TÁ CHEGANDO A HORA

CBF define mandos da semifinal da Copa do Brasil

Flamengo e Fortaleza decidem em casa a vaga para a decisão

Imagem ilustrativa da notícia CBF define mandos da semifinal da Copa do Brasil camera Competição volta em outubro com a definição dos finalistas | Reprodução / Twitter

A fase semifinal da Copa do Brasil será disputada somente em outubro, mas os clubes já sabem a ordem dos jogos antes da grande decisão.

Nesta quarta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizou a ordem dos confrontos da próxima fase do torneio, que envolve Flamengo-RJ, Athletico-PR, Atlético-MG e Fortaleza-CE.

No sorteio ficou definido que cariocas e cearenses vão fazer o jogo decisivo dentro de casa, em partidas que podem contar com a presença de torcedores, com porcentagem estabelecida pela CBF.

Os vencedores fazem a final em dois jogos e o campeão leva uma grana alta para casa, além da vaga para a Libertadores de 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias