As cores vermelha e branca marcam o alvirrubro pernambucano, mas o sinal é vermelho total para o Náutico-PE. O time nordestino chegou a ser chamado de Timbatível, porém agora vem mal das pernas no Campeonato Brasileiro da Série B.

Se não bastasse a derrota dentro de casa para o Londrina-PR por 2 a 1, na última terça-feira (21), o time estará com problemas para Belém enfrentar o Clube do Remo, nesta sexta-feira (24), no Baenão.

O time terá desfalques na defesa com Camutanga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Rafael Ribeiro, machucado. Outro que saiu com lesão na partida de ontem foi o lateral Bryan.

Se não bastasse a crise dentro de campo, fora dele, o time trocou de treinador: Marcelo Chamusca foi demitido do cargo após a derrota de ontem, explicitando o baixo o rendimento do time que venceu apenas um dos últimos seis jogos disputados.

No primeiro turno, o duelo ficou empatado em 1 a 1. Na ocasião, o Timbu empatou o jogo graças ao erro do assistente, que não viu impedimento no lance quando o Leão Azul Paraense vencia a partida por 1 a 0.

O duelo entre Remo X Náutico-PE será no Baenão, com transmissão do DOL.

Timbu tem problemas para o jogo contra o Remo, no Baenão. Foto: Reprodução / Facebook

MAIS ACESSADAS