plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ PEGANDO

Trio desfalca o Náutico-PE diante do Clube do Remo

Time pernambucano jogará sem três titulares e no meio da crise contra o time paraense

Imagem ilustrativa da notícia Trio desfalca o Náutico-PE diante do Clube do Remo camera Timbu tem problemas para o jogo contra o Remo, no Baenão. | Reprodução / Facebook

As cores vermelha e branca marcam o alvirrubro pernambucano, mas o sinal é vermelho total para o Náutico-PE. O time nordestino chegou a ser chamado de Timbatível, porém agora vem mal das pernas no Campeonato Brasileiro da Série B.

Se não bastasse a derrota dentro de casa para o Londrina-PR por 2 a 1, na última terça-feira (21), o time estará com problemas para Belém enfrentar o Clube do Remo, nesta sexta-feira (24), no Baenão.

O time terá desfalques na defesa com Camutanga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Rafael Ribeiro, machucado. Outro que saiu com lesão na partida de ontem foi o lateral Bryan.

Se não bastasse a crise dentro de campo, fora dele, o time trocou de treinador: Marcelo Chamusca foi demitido do cargo após a derrota de ontem, explicitando o baixo o rendimento do time que venceu apenas um dos últimos seis jogos disputados.

No primeiro turno, o duelo ficou empatado em 1 a 1. Na ocasião, o Timbu empatou o jogo graças ao erro do assistente, que não viu impedimento no lance quando o Leão Azul Paraense vencia a partida por 1 a 0.

O duelo entre Remo X Náutico-PE será no Baenão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias