Nesta quinta-feira (15), chegou às plataformas de streaming o EP “TecnoShow”, projeto que celebra a cultura do tecnobrega paraense por meio de releituras eternizadas por Gaby Amarantos e a banda TecnoShow, que marcaram gerações.

+ A Pastora do Diabo: paraense lança livro sobre Flordelis

De 2002 a 2010, a banda emplacou diversos hits nas aparelhagens que amplificam o som das periferias de Belém. A artista paraense, regravou clássicos de Roxette, Bee Gees, Cyndi Lauper, Magic Box, Shannon e Juan Luis Guerra em versões abrasileiradas, ainda mais potentes em sua função de homenagear os ritmos do Pará e DJs, que agitaram uma infinidade de festas locais.

+ Da Amazônia para o mundo: Walder Wolf lança single. Ouça!

O disco que celebra esses 20 anos tem oito faixas e totalizam 27 minutos, entre as curiosidades está o fato de que a obra traz uma das primeiras composições de Gaby, além de homenagens a ídolos como Juan Luis Guerra e um pedido especial da banda Bee Gees: eles exigiram, em troca da autorização do lançamento de “Emotion”/”Sentimentos”, que Gaby fosse fiel à faixa original. Há destaque ainda para “Príncipe Negro”, música original da artista.

Ouça agora:

Ouça alguns sucessos:

- Não vou te deixar

- Faz o "T"

- Super pop som

- Toca DJ

Mix das aparelhagens

Gaby usou a estética da época da TecnoShow para o novo trabalho Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS