plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Visions

Star Wars vira anime em nova série da Disney Plus

Estreou hoje (22) a nova série spinoff de Star Wars. Visions leva a antologia a um território experimental nunca antes visto nos filmes.

Imagem ilustrativa da notícia Star Wars vira anime em nova série da Disney Plus camera Divulgação

O realizador de Star Wars, George Lucas se inspirou em muito filmes de Akira Kurosawa para fazer o filme original Star Wars - Uma nova esperança (1977), ainda temos o curta TIE Fighter já nos trouxe um pouco dessa "visão", algo muito parecido com o Animatrix (2003) inspirado em Matrix.

A série conta com 9 episódios originais, criados por sete estúdios japoneses de animes diferentes, incluindo Kamikaze Douga, Geno Studio (Twin Engine), Studio Colorido (Twin Engine), Trigger e Kinema Citrus.

Nunca, há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante se viu tamanha ação em sua forma mais experimental e visualmente deslumbrante, com imagens impressionantes, um elenco incrível e confrontos de sabres de luz épicos que ficarão gravados na memória. Cada episódio consagra a franquia no melhor estilo do anime e, sem dúvida, você desejará uma segunda temporada. Vamos esperar que a Lucasfilm aproveite a oportunidade para trazer esse novo território tão ousado mais vezes para essa galáxia distante.

Como você pode ver no trailer abaixo, Visions promete mostrar diferentes estilos de anime e gêneros:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias