plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OUTRA REALIDADE

Forza Horizon 5 é o maior lançamento da história do Xbox

Novo título da franquia foi lançado no último dia 9 de novembro e já conta com mais de 4,5 milhões de jogadores; Ele está disponível para PC, Xbox One, Xbox Series X|S e cloud gaming via Xbox Game Pass.

Imagem ilustrativa da notícia Forza Horizon 5 é o maior lançamento da história do Xbox camera Jogo traz gráficos ultra-realistas | (Foto: Peakpx)

Apresentada na conferência de Xbox e Bethesda na E3 2021, Forza Horizon 5, lançado no último dia 9, teve o maior lançamento da história dos títulos first party do Xbox, segundo o chefão da divisão, Phil Spence, que fez uma postagem no Twitter para dizer que o jogo superou a marca de 4,5 milhões de jogadores logo no lançamento e exaltar o modelo de distribuição que a marca tem adotado atualmente.

A forma que "Tio Phil" se refere é quando a Microsoft oferece seus títulos do Xbox Game Studios para os assinantes do Xbox Game Pass logo no lançamento, e sempre distribuindo os seus games para o console e PC ao mesmo tempo. Segundo informações, quando o novo título da franquia foi lançado, mais de um milhão de pessoas, compradores da Premium Edition e de uma extensão para a versão do Game Pass, já haviam jogado, acessando o título antecipadamente desde o dia 5.

Mais de um milhão de jogadores já haviam jogado antecipadamente
📷 Mais de um milhão de jogadores já haviam jogado antecipadamente |(Foto: Peakpx)

"Investimos por anos em Xbox para que mais pessoas pudessem jogar", escreveu Spencer em sua conta no Twitter. "Com mais de 4,5 milhões de jogadores até o momento por meio de PC, cloud e consoles, Forza Horizon 5 mostra essa promessa tornando-se realidade. O maior dia de lançamento de um jogo de Xbox Game Pass, com um pico de simultâneos 3 vezes maior que o de FH4. Obrigado aos jogadores e parabéns para a Playground Games", postou Spencer.

Forza Horizon 5 leva o festival de corrida para o México, gerando a oportunidade para os players de explorar os diferentes biomas e regiões do país latino-americano. Ele está disponível para PC, Xbox One, Xbox Series X|S e cloud gaming via Xbox Game Pass.

Carro do estagiário
📷 Carro do estagiário |(Foto: Peakpx)
Forza é uma febre entre os jogadores
📷 Forza é uma febre entre os jogadores |(Foto: Peakpx)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias