A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil segue rendendo assunto nas redes sociais. Poucos dias depois que o baiano Davi, de 22 anos, foi anunciado como o grande vencedor do reality show, levando para casa quase R$ 3 milhões, ele acabou se envolvendo em uma grande polêmica envolvendo o relacionamento dele com a comerciante Mani Rego, de 41.

Tudo aconteceu após Davi sugerir em entrevista a Ana Maria Braga, no “Mais você”, que ambos apenas namoravam, contrariando o que dizia durante o confinamento.

Após a repercussão do caso, Mani usou as redes sociais, na noite de sábado (20), para anunciar que chegou ao fim seu relacionamento com o ex-motorista de aplicativo, e, com isso, o milionário começou a perder força na internet. Ao todo, já foram mais de 200 mil seguidores que decidiram parar de segui-lo.

Até mesmo famosos que torciam por ele deram unfollow, dentre eles Anitta. Mani ficou triste com a forma como foi tratada por Davi assim que acabou o programa. "Soube da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas", escreveu a cozinheira no Instagram. Ela também deixou de seguir Davi na rede e alterou sua biografia do perfil, onde se apresentava como esposa dele.

Já Davi foi mais enfático em sua última publicação e disse que gostaria de se acertar com Mani. "Mani, meu 'Lulu', eu te amo. Estou disposto a ter você perto de mim e dar o respeito que você merece. Só depende de você", escreveu em sua rede social. 

O campeão do BBB 24 chegou a fazer uma live, onde aparentou estar bem irritado. Ele pediu para ser deixado em paz e solicitou que as pessoas parassem de falar da vida dele "24 horas por dia no Instagram". Na live, ele não deixou claro qual era o status de relacionamento no momento.

MAIS ACESSADAS