Os fãs de teledramaturgia estão ansiosos para a próxima segunda-feira (22), data de estreia da nova novela das 21h "Renascer". Sendo o segundo remake da faixa em menos de 2 anos, a superprodução promete empolgar os telespectadores. 

Após dar vida ao inesquecível Zé Leôncio em "Pantanal", o ator Marcos Palmeira também retorna ao horário nobre da TV Globo para reviver outro personagem marcante da obra de Benedito Ruy Barbosa.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Na segunda fase do remake de "Renascer", que estreia na próxima segunda-feira (22) às 21h, Palmeira assumirá o papel de José Inocêncio, três décadas após a exibição da trama original. Vale ressaltar que esta é a segunda colaboração do ator com o autor Bruno Luperi, responsável pelo remake de "Pantanal".

Consciente de que seu Zé Leôncio ainda está fresco na memória do público, Palmeira encara a missão sem receios, destacando as diferenças entre os dois personagens e enfatizando que não está preocupado com comparações. Em uma entrevista, o ator falou das distinções entre Zé Inocêncio e Zé Leôncio, ressaltando as origens distintas – um do Mato Grosso e o outro do Nordeste – e as características singulares de cada um.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

"O público vai ver que o Zé Inocêncio não tem a ver com o Zé Leôncio, pois são personagens diferentes. Um era do interior do Mato Grosso e o outro, do Nordeste. São composições completamente diferentes, e não estou preocupado com isso", afirma Palmeira, que possui mais de 30 anos de carreira na TV.

Além disso, o ator relembra sua participação nas versões originais de ambas as tramas, tanto em "Pantanal" quanto em "Renascer". Em 1990, ele foi Tadeu em "Pantanal" e, em 1993, interpretou João Pedro, filho envolvido nas atividades da fazenda em "Renascer".

O entusiasmo do elenco para essa nova jornada é impulsionado pelo estilo singular do diretor Gustavo Fernandez, que, apesar de sua timidez, impressiona os atores com suas observações sobre a trama.

"O Gustavo, por ser tímido, não é de falar muito. Ele é um profissional com observações fantásticas. A gente vê que ele estudou a fundo a primeira versão da novela e, justamente por isso, quer ir por um caminho diferente", concluiu o ator. 

MAIS ACESSADAS