A apresentadora Sonia Abrão foi criticada recentemente pela cunhada de Eloá Pimentel, jovem que há 15 anos foi morta pelo ex-namorado, depois de ser mantida em cárcere privado. A líder do "A Tarde É Sua" afirmou que não se arrepende de ter conversado com Lindemberg Alves, jovem responsável pelo assassinato de Eloá.

A cunhada de Eloá, Cíntia Pimentel, fez duras críticas às falas da apresentadora, as quais ela considera cruéis.

"Agora, quero falar não só como parte da família da Eloá, mas também como mãe. Ainda não sei se isso chegou até a minha sogra, mas a declaração dela causa muita dor. Dizer que faria tudo de novo é cruel. Chego à conclusão de que, para alguns, a audiência midiática vale muito mais do que a vida de outra pessoa. Acreditávamos que ela tinha se arrependido, principalmente pelo silêncio ao longo destes 15 anos, não sei se um dia ela refletirá mais sobre o assunto", declarou Cíntia, em entrevista à Marie Claire. 

Para quem não se lembra, Sonia Abrão ligou Lindemberg Alves e transmitiu a conversa ao vivo, ao mesmo tempo em que ele mantinha Eloá em cárcere e negociava a possível liberação da menina com a Polícia. Na ocasião, Sônia chegou até mesmo a falar com a vítima Eloá.

A esposa do irmão mais velho de Eloá também afirmou que o caso da cunhada ficará marcado para sempre na história do Brasil e que atitudes como a de Sônia Abrão são tristes.

"Ficará marcado na história do Brasil para sempre, e é uma tragédia. Questionei se ela havia pedido desculpas para a família, e nunca pediu. Na entrevista, ela até diz que não tem problemas em se desculpar, se precisasse. De todas as pessoas envolvidas nesse caso, ela falar disso com orgulho é triste. A Eloá tinha a vida inteira pela frente", lamentou Cíntia na entrevista.

Sônia Abrão explorou o sequestro de Eloá em programa na TV Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS