A segunda festa do BBB 23 não teve beijos, mas nem por isso ficou sem render vários assuntos nas rede sociais. Treta, discussões, gafes e o famoso edredom foram os astros da noite.

O climão rolou logo no começo da festa, mas não envolveu nenhum dos participantes. O cantor Beto Jamaica estava se apresentando com a banda É o Tchan quando, ao final do show, foi agradecer a participação da dançarina Sheila Mello, mas a chamou de "Carla", se confundindo com a dançarina anterior, Carla Perez.

Depois, na pista de dança, Aline Wirley foi o alvo dos holofotes depois de começar a tocar a música Ragatanga. Ela mandou um beijo para as ex-colegas do grupo Rouge e chorou na pista.

Mas nem tudo foi flores. Já no quarto, Key Alves detonou novamente Bruna Griphao enquanto conversava com Gustavo, chamando a atriz de "vagabunda", "mimadinha" e "nojentinha".

A noite ainda fechou com um rápido movimento no edredom. Gabriel e Bruna fizeram movimentos enquanto estavam cobertos na cama do líder, deixando no ar a dúvida sobre o que rolou na quarto. Pouco tempo depois se levantaram e saíram do quarto.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS