Agora no comando do “The Voice”, Fátima Bernardes contou sobre os novos desafios que vem enfrentando a frente da atração. Em entrevista ao Gshow a jornalista falou sobre a rotina e bastidores do programa. 

De acordo com Fátima, o processo tem sido bastante emocional e o cansaço, que queria ter deixado no 'Encontro' e na bancada do Jornal Nacional, não foi embora. 

“Tive vontade de chorar várias vezes. Estou cansada não só fisicamente, mas emocionalmente”, desabafou.

A atual namorada do deputado federal Túlio Gadêlha tem sofrido, assim como muitos brasileiros, com a rotina exaustiva e o estresse crônico.

Ela revelou ainda que desde que atuava no Jornal Nacional já tinha a carreira extremamente difícil e corrida, o que a fez querer desacelerar e partir para o entretenimento.

A jornalista contou ainda como se sente com as eliminações no programa: “Quando a pessoa sai, não é porque ela é ruim. É porque não dá para ficar todo mundo. Naquele momento, dar um abraço, um pouquinho de afeto… Porque logo logo a memória vai ser de algo incrível. Mas, o momento da despedida é sempre doloroso. Fiquei muito feliz de poder fazer esse papel. Fiz com muita verdade e intensidade”, concluiu.

Apresentadora diz que tentou encontrar no entretenimento a cura do cansaço que tinha no JN, mas não a encontrou Foto: ( Reprodução Globo)

MAIS ACESSADAS