plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TROFÉU IMPRENSA

Leão acusa Léo de adiantar caso Klara nos bastidores do SBT

Segundo o comunicador, Leo Dias fez fofoca e expôs drama da atriz no camarim do "Troféu Imprensa"; veja

Imagem ilustrativa da notícia Leão acusa Léo de adiantar caso Klara nos bastidores do SBT camera Leão Lobo diz que Leo Dias expôs drama de Klara Castanho para jornalistas durante o Troféu Imprensa | Reprodução

A revelação bombástica da atriz da Globo Klara Castanho, de 21 anos, surpreendeu os fãs e seguidores da artista no final de semana. Na noite deste sábado (25), a famosa usou as redes sociais para desabafar após ter sua intimidade violada na mídia através do colunista do Portal Metrópoles, Leo Dias. Horas depois, o jornalista publicou uma nota de perdão para Klara.

Em uma carta aberta postada por Klara no Instagram, ela admitiu que foi vítima de estupro, engravidou e deu o filho para a doção ainda no hospital. O assunto ganhou grande repercussão e gerou comoção entre fãs e famosos.

Agora, a história ganhou outros capítulos sobre a origem dos boatos do caso da atriz. Na manhã desta terça-feira (28), o jornalista Leão Lobo chocou o público ao revelar detalhes sobre a exposição de Klara Castanho durante o programa "Revista da Cidade", da TV Gazeta.

Na atração, ele contou que Leo Dias foi quem espalhou a história da jovem durante o "Troféu Imprensa", gravado no SBT no último dia 7 de junho.

"Nós ficamos sabendo, nós, profissionais da imprensa especializada nessa coisa da fofoca, todos juntos no camarim do Troféu Imprensa pelo Leo Dias, que nos pediu sigilo absoluto", conta. "Que nem precisaria, porque a história é tão triste e tão pessoal, ninguém tinha o direito de invadir. Eu até tinha esquecido, foi assim: 'isso não é pra contar'".

Porém, alguns dias depois, ele se surpreendeu ao ver a notícia começar a circular na mídia: "De repente, no dia 24, de forma cruel e sem nenhum tipo de preocupação e respeito com o outro sobre o vazamento do drama de Klara Castanho, desnecessário e leviano, isso não passa nem perto de jornalismo".

CONFIRA O TRECHO DE LEÃO LOBO SOBRE LEO DIAS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias