plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DRAMA REAL

Netflix edita série com cenas de abuso de Klara Castanho

A segunda temporada da série Bom Dia, Verônica terá Klara Castanho interpretando uma moça chamada Ângela, estuprada pelo próprio pai, no papel de Reynaldo Gianecchini.

Imagem ilustrativa da notícia Netflix edita série com cenas de abuso de Klara Castanho camera A série Bom Dia, Verônica terá Klara Castanho interpretando uma moça chamada Ângela, estuprada pelo próprio pai, no papel de Reynaldo Gianecchini. | Reprodução/Netflix

No último sábado (25), a atriz da Globo Klara Castanho, de 21 anos, surpreendeu os fãs e seguidores. A artista usou as redes sociais para desabafar após ter sua intimidade violada. Em uma carta aberta Klara admitiu que foi vítima de estupro, engravidou e deu o filho para a doção ainda no hospital. O assunto se tornou um dos mais comentados no twitter.

No entanto, a segunda temporada da série Bom Dia, Verônica terá Klara Castanho interpretando uma moça chamada Ângela, estuprada pelo próprio pai, no papel de Reynaldo Gianecchini. O trabalho é inédito e sem data de estreia definida.

Klara Castanho: vazamento é criminoso e cabe indenização

Jornalista chora após expor gravidez de Klara Castanho

Vale lembrar que a atriz assinou com a plataforma em julho do ano passado e gravou as cenas no início de setembro, antes de ter sido vítima do crime que tornou público essa semana.

Mas, segundo o portal Notícias da TV, a Netflix está dando total apoio a Klara antes mesmo da publicação da carta aberta da atriz. Ela também não gravou nenhuma cena explícita de estupro. As sequências são todas sugeridas. A série já teve uma primeira edição feita, e a finalização ainda está pendente. A Netflix vai ter ainda mais cuidado na edição das cenas que envolvam a personagem e na forma de divulgação da trama.

Série

Matias é respeitado, casado e pai de uma jovem de 18 anos, interpretada por Klara. O religioso, no entanto, é o grande vilão da série. O personagem abusa da mulher, Gisele (Camila Márdila), e da filha sem levantar nenhuma desconfiança em sua comunidade. Na verdade, ele é uma espécie de herói para seus fiéis, um líder religioso acima de qualquer suspeita.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias