plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EX-PARCEIROS DE BBB

Vídeo: P.A debocha de Arthur e cantor se pronuncia

"Não vou fingir que não vi, estou sabendo do que rolou", disse Arthur.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: P.A debocha de Arthur e cantor se pronuncia camera Arthur que está se recuperando de uma cirurgia resolveu se pronunciar. | (Divulgação)

Arthur Aguiar, 33, resolveu comentar o episódio envolvendo Paulo André durante um show de rap neste final de semana. Em um vídeo que viralizou nas redes, os rappers debocham da vitória do ator e cantor no BBB 22. O velocista olímpico acha graça das rimas e sua atitude virou alvo de uma polêmica. O campeão do reality da Globo minimizou o episódio e chamou as pessoas envolvidas na treta de "galera da lacração".

"Não vou fingir que não vi, estou sabendo do que rolou, do vídeo dos rappers que fizeram a rima. Mas não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração da internet, que está fazendo rima... Deixa falar. As pessoas podem achar e falar o que elas quiserem, mas só tem uma pessoa que ganhou o BBB 22", começou Arthur.

Leia também:

Arthur Aguiar vai participar de outro reality na televisão

Dramas: famosas que já foram abusadas sexualmente

"Essa pessoa que ganhou, ganhou graças a vocês, graças ao povo. Quem ganhou fui eu. Deixa as pessoas falarem, não vai mudar nada na minha vida, não muda nada na vida de vocês. Se elas acham que outra pessoa merecia ganhar, está tudo bem. Elas não vão mudar o resultado. Está lá na história do programa. O vencedor do Big Brother Brasil 22 fui eu e graças aos meus pontinhos de luz e as minhas padarias", continuou Arthur Aguiar.

Ele também pediu para que os fãs não atacassem quem o critica. "Toda vez que acontecer isso, não vai lá reclamar ou xingar. Entre na postagem ou posta na sua rede social alguma coisa legal, positiva, que realmente vá somar na sua vida", finalizou.

Paulo André já tinha se manifestado sobre a polêmica. O atleta negou ter tido a intenção de desmerecer a vitória de Arthur no programa de confinamento. Não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam. Tenho controle apenas sobre mim. Nunca desmereci a vitória de ninguém! Sou atleta, e se tem uma coisa que eu aprendi, de verdade, é a não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa", comentou.

Assista o vídeo do deboche:

Assista Arthur se pronunciando:

Assista Paulo André se defendendo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias