plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
UM PASSO DE CADA VEZ

Otimismo! Mãe de Sérgio Hondjakoff comemora melhora do filho

Em entrevista, a mãe do "Cabeção", de Malhação, contou sobre sobre o tratamento do filho contra a dependência química

Imagem ilustrativa da notícia Otimismo! Mãe de Sérgio Hondjakoff comemora melhora do filho camera Carmen Lúcia, mãe do ator comemora sua recuperação | Reprodução

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por fazer o personagem Cabeção em "Malhação", da TV Globo, iniciou um tratamento contra dependência química em um instituto de Sorocaba (SP).

"Cabeção" inicia tratamento para tratar vício em drogas

Carmen Lúcia, mãe do ator, se pronunciou sobre o atual tratamento do herdeiro contra as drogas.

Em entrevista à Quem, ela contou que o artista está aceitando tudo muito bem, lhe fazendo acreditar que essa seja a última internação. Apesar do otimismo, Carmem também frisou que não sabe quanto tempo o tratamento durará no total.

Pais revelam que Sérgio Hondjakoff está em surto há 6 dias

“Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele. É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses”, contou Carmen Lúcia Hondjakoff.

Vídeo: Sérgio Hondjakoff ameaça matar o pai em abstinência

Apesar da melhora de Sérgio Hondjakoff, ela também explicou não conversar com o filho com frequência. “Nem quando ele morava em Copacabana, eu falava com ele diariamente, só pelo WhatsApp. Tenho oito cachorros que resgatei e adotei nas ruas, daqui de Resende. Alguns achei doentes. Cuidar de oito cachorros dá muito trabalho, não me sobra tempo. Mas filhos dão bem mais trabalho e são para a vida inteira”, frisou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias