plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO ADULTO

Lembra dela? "Furacão da CPI" cria perfil no OnlyFans 

Denise Rocha ficou também famosa por brigas durante participação na "Fazenda 6"

Imagem ilustrativa da notícia Lembra dela? "Furacão da CPI" cria perfil no OnlyFans  camera Em março, Denise chocou a web ao reaparecer irreconhecível nas redes sociais | Reprodução/ Instagram

A modelo Denise Rocha ficou conhecida nacionalmente como "Furacão da CPI", em 2012, após o vazamento de um vídeo íntimo dela com um parlamentar durante a CPI do Cachoeira. Na época, ela ganhou fama e foi capa da revista masculina Playboy. Depois, a loira foi musa da escola de samba Mocidade, no Rio, e vice-campeã da sexta edição de "A Fazenda", reality show da Record.

Após chocar a web ao surgir nas redes sociais completamente "repaginada", a modelo de 38 anos anunciou nesta segunda-feira (27) que criou uma conta em site adulto e agora é a mais nova famosa a entrar no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web.

"Vocês tanto pediram eu fiz meu OnlyFans", escreveu ela na legenda de um vídeo picante, em que aparece de fio dental e meia calça.

Em março, Denise chocou a web ao reaparecer irreconhecível. Na ocasião, ela explicou que precisou reverter alguns procedimentos que havia feito na face. O objetivo da modelo era ficar com "um rosto mais feminino". Para isso, ela retirou o ácido hialurônico que havia colocado.

"Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidade para retirar", relatou em recente entrevista.

"Eu tinha feito, e com o tempo eu vi que não tinha ficado legal. Encontrei uma biomédica que retirou o produtor e refez. Refiz a boca, o peeling de fenol... Fiz tudo aos poucos. Como eu fiquei muito sem aparecer, as pessoas se assustam, né? Mas foi uma coisa bem gradativa, mas eu não pretendo mudar mais nada, não. Ah. e não aumentei os seios, eles sempre foram grandes (risos)", explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias