plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALFINETADA

Gaby se revolta por Prêmio Multishow ignorar Amazônia

A cantora mostrou indignação e pediu respeito aos artistas da região. De lambuja, alfinetou: "a gente não quer só que venham gravar clipe, matérias ou publis aqui".

Imagem ilustrativa da notícia Gaby se revolta por Prêmio Multishow ignorar Amazônia camera Gaby Amarantos | Reprodução/Instagram

Gaby Amarantos surpreendeu os fãs e seguidores nesta quinta-feira (09) ao utilizar as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a falta de representatividade dos artistas nortistas nas premiações brasileiras.

A cantora mostrou toda a sua indignação com os organizadores do prêmio Multishow e pediu “mais respeito” pelos artistas regionais e disse que se sente "muito triste" pelos organizadores das indicações não pensarem no Brasil como um todo. "Não é só o #PrêmioMultishow , são todas premiações brasileiras. Respeitem os artistas da Amazônia!"

No Twitter, a dona do hit "Ex Mai Love" relatou que a falta de reconhecimento é algo "desestimulante".

“A gente faz álbum, lança os clipes mais fodas mas nos ignoram, que vontade de gritar que NÓS EXISTIMOS!! NOS RESPEITEM!!!”, escreveu Gaby Amarantos.

A estrela paraense afirmou que não queria que o Norte servisse apenas como fundo para clipes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias