plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A IMAGEM É CLARA?

Vídeo: Dynho teria tocado parte íntima de Sthe na Fazenda

Uma cena diferente está repercutindo na web. Dynho Alves aparece na piscina com Sthefane Matos e os internautas levantaram especulações

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Dynho teria tocado parte íntima de Sthe na Fazenda camera Reprodução

Dynho Alves não está sendo bem visto fora de ‘A Fazenda 13‘. O dançarino que faz parte do reality rural, ainda não sabe que está solteiro. MC Mirella, ex-esposa do artista, conhecida no mundo da música e ex-participante da competição milionária, já terminou com o peão que segue confinado e sem saber.

Leia também: Adeus! Morte de atriz de Carrossel abala a teledramaturgia

Os telespectadores do programa e internautas que acompanham o PlayPlus, streaming pago da Record, estão acusando Dynho de supostamente estar encostando com um dos pés dentro da piscina, na parte íntima de Sthefane Matos. A influenciadora digital e o dançarino são bem unidos no jogo e causam bastante burburinho no mundo exterior. O vídeo dividiu opiniões, enquanto para alguns foi apenas um jogo de câmera, para outros houve ali algo que vai além de uma amizade.

Outro vídeo também está mexendo com a cabeça do público do sofá. Dynho Alves aparece deitado, encarando Sthefane Matos por um longo período com as luzes apagadas, de repente o peão chama a influenciadora digital com a mãos para se aproximar dele. Sthe, noiva de Victor Igoh, recusa e permanece deitada em seu colchão. O close no convite “amigável” do ex-marido de MC Mirella é nítido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias