plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Zé Vaqueiro desabafa após não convidar a mãe para casamento

O cantor casou com Ingra Soares, de 31 anos, em Fortaleza.

Imagem ilustrativa da notícia Zé Vaqueiro desabafa após não convidar a mãe para casamento camera Reprodução/Instagram

Zé Vaqueiro, de apenas 22 anos, casou com Ingra Soares, de 31 anos, em Fortaleza. O casamento no entanto, deu o que falar e se tornou um dos principais assuntos na web porque o cantor não convidou a própria mãe, Nara de Sá Marcolino, para a cerimônia.

Zé Vaqueiro casa com mulher mais velha e não convida a mãe

A revelação de não ter sido convidada para a festa foi feita pela própria mãe. "Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido", escreveu ela durante uma transmissão ao vivo da cerimônia. O evento ocorreu na última segunda-feira (25).

Após ser muito questionado pelos fãs, o músico resolveu se pronunciar nesta quarta-feira (27). "Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas", reclamou. "Espero que as pessoas compreendam e respeitem."

"É muito fácil julgar o que não viveu", finalizou. O cantor ainda assinou a mensagem com seu nome de batismo, José Jacson.

Zé Vaqueiro está com Ingra há cerca de dois anos. Do relacionamento, nasceu Daniel, de 1 ano. A mulher do cantor também é mãe de Nicolle, de um relacionamento anterior.

O relacionamento pouco afetuoso com a mãe foi uma surpresa para muitos. Em fevereiro, Nara publicou fotos ao lado do filho e o chamou de "seu bebê". No último sábado (23), ela parabenizou a nora nas redes sociais pelo aniversário e a agradeceu por cuidar tão bem do filho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias