plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
O AMOR ESTÁ NO AR!

Grazi Massafera é flagrada ao lado do novo namorado

A atriz está vivendo um romance com o diretor Alexandre Machafer

Imagem ilustrativa da notícia Grazi Massafera é flagrada ao lado do novo namorado camera Grazi Massafera e Alexandre Machafer vivem affair | Reprodução

A atriz Grazi Massafera parece ter deixado o time das solteiras. Após anunciar, em agosto desse ano, o fim do relacionamento de dois anos com o também ator Caio Castro, a loira foi vista no aeroporto de Fortaleza, no Ceará, na companhia de outro homem. O flagra animou os fãs da atriz e já torcem para a felicidade do novo casal.

O novo affair da atriz é o diretor e produtor de filmes Alexandre Machafer, de 39 anos. Nesta quarta-feira (27/10), os dois foram fotografados juntos no aeroporto de Fortaleza, Ceará. A imagem é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Veja o flagra!

O rapaz é amigo de Marcella, uma amiga da atriz. Tudo indica que eles podem ter se conhecido por meio dela. A interação dos dois nas redes sociais é discreta, e eles buscam não chamar atenção.

Recentemente, a mãe de Alexandre passou a seguir Grazi e as sobrinhas dela estão na rede dele, o que fez aumentar os rumores do envolvimento entre os dois.

Veja também!

Alexandre nasceu em Niterói e, aos 19 anos, mudou-se para Campos, no Norte Fluminense, para cursar Administração. Mas acabou decidindo pelos palcos após acompanhar um amigo em um teste de atores no Rio de Janeiro.

Ele se formou no curso profissionalizante da CAL e chegou a atuar até na TV e teve uma participação na novela Rebelde, da Record. No entanto, Alexandre se encontrou atrás das câmeras, como diretor de filmes e webséries da Fundação Cesgranrio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias